domingo, 4 de janeiro de 2015

40 anos juntos!

Os meus papas comemoram hoje 40 anos de casamento. Não e fácil chegar a esta marca e eu ainda nem vou a meio! 
Por todos os momentos melhores e piores eu admiro a sua cumplicidade e a maneira como conseguem dar a volta. A vida para eles nunca foi fácil e sei que muitas vezes foi extremamente difícil superar ou tentar superar as mais difíceis situações, mas tenho a certeza que sempre o fizeram em prol do bem estar de alguém que muitas vezes não foi o deles. 
Ensinaram-me que nos somos importantes mas sem os Amigos e a Família ao nosso lado somos os seres mais infelizes e disso não me posso queixar porque nunca sofri de solidão e nunca me faltou comer na mesa. 
Por isto e por muitas mais infinitas coisas  eu Amo-os do fundo do meu coração!


Sem comentários: