quinta-feira, 28 de maio de 2009

Familia


A nossa vida tem várias fases e esta é certamente a mais gratificante, pois sentimos que há algo que nos excede todas as espectativas e dá-nos a razão de viver todos os dias e de enfrentar aqueles dias que acordam cinzentos. Ontem depois de uma ida ao ginásio para começar a voltar á velha forma sentamo-nos no sofá e ele teve a beber o seu biberão de leite, dado diáriamente pelo pai, mas como acabou o leite ainda eufórico decidimos tirar uma rara foto de família. Por vezes focamo-nos tanto neles que acabamos por esquecer de gravar alguns momentos mais belos, apenas ficam na memória, mas este ficará também registado fotográficamente.

1 comentário:

Mafalda disse...

Olá minha querida,

ser mãe (e pai mas neste caso não falo na primeira pessoa) é a melhor coisa que nos pode acontecer. Tudo ganha uma nova importância e os sentimentos tornam-se inexplicávies. A única coisa que podemos dizer é que fica tudo com mais sentido e tudo é grande demais. Como diz o meu querido Luis: "gostava de ser poeta para exprimir correctamente o que sinto pelo Manuel". E é verdade, tudo o que possamos dizer ou fazer não é nada perante aquilo que nos vai na alma.

Enfim... e por falar em devaneios (referido no teu outro post do bébé Vicente lindo de morrer dentro da piscina de bolas), aqui termina o meu!

Muitos beijos para os 3.