sábado, 16 de janeiro de 2010

Sessão de Cinema



Há já algum tempo que não iamos aos cinema, e ontem á tarde numa volta pelo shopping para comprar um livro de receitas, espreitamos os filmes e fiquei com o "bichinho" de ver o "Julie & Julia". Um telefonema aos avós, bastou para realizarmos um serão a 2 e ver um grande filme, que aconselho a quem gosta de cozinhar e a quem gosta de comer. Saimos de lá com água na boca e com vontade de cozinhar.
Eu adoro cozinhar e receber os amigos, e por a mesa para eles e experimentar receitas novas, sou fã de cozinha e tachos e do "Bem e Bom receber".
Sai tambem com vontade de escrever mais neste blogue, por isso hoje sentei-me e pus as mensagens em dia. Estas 2 primeiras semanas do ano passaram a correr e com imenso trabalho e "trombas" da minha chefe a mistura...isto porque eu ainda estou a sair 2 horas mais cedo, pela lei da amamentação, e com tantos colegas que podem ajudar a fazer o meu trabalho só eu é que sou insubstituivel...não dá!
Tenho de voltar a uma livraria para adquirir mais um master da culinária.....

Sem comentários: