terça-feira, 2 de março de 2010

Após a ausência




Depois de ter estado 7 dias sem os meus dois homens, e enfiada numa ilha devastada pela entemperie, qual não é a surpresa quando chego ao Porto e deparo-me com uma caixa castanha que por sinal tinha um saco de pano que continha nada mais nada menos que uma "Neverfull Damier" da Louis Vuitton, oferecida pelo meu "querido" numa fugida que deu a Lisboa. Cofesso que não estava nada á espera porque já andava a sonhar com ela, á já algum tempo, mas tinha ficado decidido que quando fossemos a Londres na proxima vez talvez houvesse oportunidade de comprá-la. Fiquei maravilhada, até porque ele não tem muito deste romantismo (o que dá para queixar-me imenso), mas confesso que desta vez, PASSOU-SE, e eu ADOREI! Valeu apena ter ficado isolada dos meus homens. AMO-TE NM.

5 comentários:

:) disse...

Amiga, sente a inveja (da boa) em cima da tua Neverfull Damier!!!

Muito bem Nuno Jorge. O que o meu maridinho agora vai ter que aturar:"Também quero uma"

Mafalda disse...

Até me vieram as lágrimas aos olhos com a tua última frase.

Nunca eu esperava tão belo acto de NJ, no entanto devo dizer que me surpreendeu e muito! Assim é que é, tu vales essa mala e 700 mil iguais a essa!

Luis C. disse...

É falsa.

raquel disse...

Parece-me que tenho de digitalizar a factura...apesar do NJ ser um forreta a mala tinha dentro um talão de troca e ( á NJ) depois mostrou-me a factura com o valor e perguntou se não dava para pôr na empresa...ahahahahaah!!!!!!

*Quicas* disse...

É giríssima!