segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

BALANÇO

O ano não começou da melhor maneira, pois uma virose com uma alergia pulmonar a mistura asombraram-me nos ultimos dias, ao ponto de ter de tomar antibioticos e anitalégicos e anti tudo...enfim. Apesar de ainda não estar a 100%, já estou bem melhor. A minha segunda gravidez não tem sido muito divulgada por falta de vontade, por vezes de escrever, mas está tudo bem e o rapaz mexe-se imenso. Este ano vai ser um ano de grandes decisões, a nivel pessoal e de trabalho, por isso tenho andado mais pensativa e introspectiva, mas tenho esperança que tudo se vá resolver da melhor maneira possivel. A chegada do meu proximo rebento, também vai ajudar a tomar algumas decisões que há muito pairam cá em casa. O ano que passou foi positivo, tendo em consideração a crise que se instalou. O trabalho tem sido pouco, mas ainda ´da para algum entretenimento. Espero que melhore este ano.

Sem comentários: