quarta-feira, 2 de março de 2011

37 semanas

Aqui está a proeminência da minha barriga, carregando o proximo principe do reino da familia "de Oliveira". Pois é desta vez começa a pesar, pois já tem a forma feita do primeiro irmão. Eu que não sou de pieguices dei por mim a ter de descansar antes do rapaz sair da "toca".Posso fazer de tudo , mas com muita calma e devagarinho, não consigo estar muito tempo sentada, pois faz-me muita pressão e não consigo dormir uma noite inteira porque ele reclara as posições e começa a doer-me as costas...enfim... a preparar-me para dormir as prestações nos proximos meses....

2 comentários:

:) disse...

Essa barriguinha está amorosa!!!!

Descanse muito porque está quase na hora :)

Um beijo para todos

Mafalda disse...

Barriga linda, mãe fantástica!!! Bj