sábado, 12 de março de 2011

De gavetas arrumadas

Já está tudo apostos para a chegada do proximo rebento, as gavetas estão arrumadas e separadas por tamanhos. As malas para levar para a maternidade também estão, e o kit de celulas para doação a um banco público também. Agora só falta mesmo ele decidir nascer. Ontem foi a ultima consulta com o obstetra que diz que esta tudo bem, e já tenho 1 dedo de dilatação, o que pode ser para muito breve. Se não for antes, terça feira faço uma visita ao 4º andar do hospital para fazer um ctg e ver como esta tudo.
Confesso que já começa a pesar-me a barriga e custa-me muito mais nesta fase que custou-me do primeiro filho, também já estou na fase final por isso também tenho um desejo enorme de conhecê-lo. Bem por agora é aguardar e entretanto se houverem novidades serão postadas pelo papá.

Sem comentários: