quinta-feira, 26 de setembro de 2013

A caminho do casamento de uma Grande Amiga!



Foi com um simples telefonema no mês de Julho que marquei passagem para rumar a capital, desta vez completamente sozinha, para ir ao casamento da minha Grande Amiga e Comadre de Leiria a Marta. Como quem vive na ilha tem de apanhar avião, tambem tive de apanhar comboio para ir até Pombal onde esperava-me a minha Comadre. Matei saudades das viagens que fazia na altura da faculdade, quando morava em Ermesinde.
Infelizmente o Nuno não pode acompanhar-me porque era num dia de semana, por isso foi chegar ao destino por a conversa em dia e jantar calmamente antes do grande dia, em modo relax. Aproveitei para ver o meu afilhado Damião que está enorme e girissimo como pode comprovar-se pela foto.

Sem comentários: