quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Sapatos clássicos



Este meu belíssimo par de sapatos "mais do que clássicos" foram oferecidos pelo meu Amor NJ. 
Namorei-os da ultima vez que estive em Londres e acabei por ganha-los numa visita dele aqui. 
Na altura não estava o clima apropriado para estrea-los  mas ontem como "ameaçava" chover nem pensei 2x e lá fui eu de sapatinho novo.
São muito confortáveis, mas ainda precisam de moldar-se um pouco ao pé, porque a pele e dura.
Desde sempre sonhei em ter uns, mas as modas vão e vem e nem sempre foi moda, ou estava no auge da moda, este modelo. Como os ingleses são muito clássicos, mantiveram este modelo ao longo dos anos para que eu pudesse ter uns, tudo porque o meu NJ esta sempre em cima do acontecimento da moda e levou-me aquela sapataria só para vê-los. Obrigada Meu Amor!